Skip to Contact an Expert Skip to Main Content
Logo SE
  • Soluções
    • SiTef
    • Pix
    • Correspondente Bancário
    • FEPAS
    • Crédito Eletrônico
  • Parceiros
  • Blog
  • Portais
    • about-icon
      Portal do Cliente
    • about-icon
      Portal e-SiTef
  • Ajuda
Suporte

Como podemos te ajudar?

Reunimos as perguntas mais frequentes para você solucionar todas as suas dúvidas aqui.

Assista aos nossos tutoriais

Carat - Como gerar um link de pagamento no Portal do Cliente

Carat - Como gerar um link de pagamento no Portal do Cliente

Carat - Como consultar vendas, motivos e outros detalhes no Portal do Cliente

Carat - Como criar usuários e perfis no Portal do Cliente

Carat - Como fazer um roteamento entre adquirentes no Portal do Cliente

SiTef - Como atualizar a sua licença do SiTef

Carat - Conheça o Split de Pagamentos

Busca rápida

 

 

 

 

Informações de conta e cadastro

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.

 

O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.

 

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja incluir.

 

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja alterar.

 

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja cancelar ou substituir e o motivo da solicitação.

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja esclarecimentos de dúvidas de impostos e legislação fiscal e o motivo da solicitação.

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja alteração de dados de notas fiscais ou boletos emitidos e o novo dado para alteração.

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ,  e o motivo da solicitação da rescisão de contrato.

O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ,  e o  dado que deseja alterar no  contrato.

O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.

O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.

 

 

 

Portal do Cliente e Desenvolvedor

O portal do desenvolvedor foi pensado para facilitar a experiência do time técnico da sua empresa, na integração das suas soluções com os produtos da Fiserv. É uma área que concentra todos os documentos técnicos dos produtos Fiserv e auxilia no passo a passo de integração e homologação técnica. 

Clique aqui e confira o video do portal para conhecer mais detalhes

Basta acessar https://dev.softwareexpress.com.br/. Você pode navegar pelas documentações dos produtos direto pela home ou através do menu lateral. Não é necessário ter um login para consultar os documentos.

Parabéns pela contratação! 

  • O 1º passo é orientar o seu time técnico a conferir a documentação técnica do produto que você contratou. Nele consta como deve ser feita a integração técnica dos produtos.
  • Após esse entendimento, o 2º passo é seu desenvolvedor criar um acesso ao portal e iniciar a etapa de configuração. Fique tranquilo, conforme sua empresa evoluir nos passos, nosso time de suporte irá avisá-lo e orientá-lo para a próxima etapa.
  • O 3º passo é a certificação, para que sua loja esteja homologada com a Fiserv.
  • O 4º e último passo é a etapa de produção. Com isso sua loja já estará pronta para funcionar.

Nele você encontra documentos técnicos de integração com exemplos dos parâmetros de resposta, para que seu time saiba como fazer o desenvolvimento. Documentação de Pagamento online, SiTef, Prevenção à Fraude e mais. 

Clique aqui e veja os documentos disponíveis

No portal clique em entrar e em seguida em Register. Informe os dados pessoais e da empresa e pronto, o acesso está criado. Lembrando que o acesso é destinado a pessoas da área técnica da sua empresa.

Acesse nosso time de Suporte através dos nossos canais:

+55 (11) 3170 5300

+55 (11) 4766-8000

suporte@softwareexpress.com.br

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato com a nossa central

Central de Relacionamento*  

(11) 3170-5300 ou (11) 4766-8000

*Seg - Dom das 8hrs às 22hrs (Exceto Feriados)

Ou preencha o formulário e nossa
equipe entrará em contato

 

Fale Conosco

Siga a Software Express

Seja Nosso Parceiro

Política de Privacidade

Soluções

Ajuda

Portal do Cliente

Portal do Desenvolvedor

Portal e-SiTef

Blog

Fale Conosco

Conheça a Fiserv

Central de Relacionamento

+55 (11) 3170-5300

+55 (11) 4766-8000

© 2025 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados.

Site Selector