Confira abaixo algumas das principais dúvidas disponibilizadas em nosso FAQ. Caso não encontre a informação que procura entre em contato diretamente conosco.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja incluir.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja alterar.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja cancelar ou substituir e o motivo da solicitação.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja esclarecimentos de dúvidas de impostos e legislação fiscal e o motivo da solicitação.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja alteração de dados de notas fiscais ou boletos emitidos e o novo dado para alteração.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br , indicando nome, CNPJ, e o motivo da solicitação da rescisão de contrato.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br , indicando nome, CNPJ, e o dado que deseja alterar no contrato.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.
Informe seus dados, motivo do contato e a área de interesse no formulário abaixo, ou se preferir, entre em contato através de nossa Central de Atendimento.
Comercial: de Segunda-feira a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Suporte técnico: de Segunda-feira a Sexta-feira, das 07:00 às 21:30; de final de semana das 09:00 às 18:00.